Eu sou Willian Eduardo Eninger, conhecido como Dudu Gaiteiro. Nasci no dia 27/06/2003. No ano de 2014 completei 11 anos de idade. Moro na cidade de Dois Irmãos – RS – Brasil. O meu sonho é ser médico cardiologista.

Quando fiz um aninho, meu presente foi uma gaita Todeschini 80 Baixos Super 5, e já tinha uma gaita Hering de 12 Baixos, que era do meu pai, mas até hoje ele não aprendeu a tocar nada. Sempre fiquei ao redor das gaitas e o sonho do meu pai era me ver tocar.

Meus pais me falaram que para conseguir realizar meu sonho de ser cardiologista teria que ser um menino muito esforçado e estudar bastante, então me matricularam na escola de música do Rodrigo Lucena, quando eu tinha 6 anos de idade. Meus pais nunca me deram vídeo-game. Até tinha um senhor que iria me dar um, mas eu não aceitei, pois concordava com meus pais. Tenho computador desde os 5 anos de idade, sempre usei, mas com controle de tempo. Já conquistei muitos troféus em rodeios, me apresentei em vários canais de TV, grandes eventos como Oktoberfest, Expointer, Rodeio de Barretos, Copa do Mundo, Show da Virada de ano em Tramandaí e vários outros.

Conheço muitos artistas famosos, pois tenho amizade e contato com muitos deles. Continuo estudando música 2 vezes por semana. Estou muito bem no colégio, pois gosto muito de estudar. Me divirto muito pescando com meu pai, jogando bola e andando de carrinho de lomba.

Eu sou muito feliz e vou realizar todos os meus sonhos. Um deles é conhecer o Brasil e boa parte do mundo com minha gaita.


Dudu Gaiteiro

Shows | Festas | Eventos